vanin
Notícias
Volta às Aulas

Você sabia que o período ideal para comercializar óculos infantis é no VOLTA ÀS AULAS?
 
Pais e educadores estão muito mais atentos ao desempenho da criança na hora de realizar exercícios e de se concentrar na leitura e brincadeiras interativas dentro da sala de aula.
 
Desfoque de objetos e letras que causam dor de cabeça, mal estar e até irritação nos olhos, são alguns dos problemas mais falados dentro dos consultórios médicos.
 
Enxergue a oportunidade de investir em uma linha completa e que atenda a todas as etapas escolar do seu cliente. Desde crianças de 3 a 10 anos.
 
Além disso, invista em sua vitrine! Variedade de tamanhos e cores atrai clientes mais exigentes e detalhistas! Procure harmonizar as peças coloridas com elementos que remetam ao período escolar como lapís, quadro negro, post its ou aquarela.
 
Vitrines baixas atraem crianças! Vitrines de altura mediana são ótimas para expor acessórios como cordinhas e stopper, isso porque é fácil de perceber a flexibilidade e anatomia das peças vista de cima, em um plano mais aberto. VItrines na altura dos olhos favorecem a atenção a detalhes como charneiras, hastes, cor e brilho das peças. 
 
 
Esteja presente e conte conosco.
 
 
 
 
 

 

Retornar
Abiótica

O objetivo da Vanin é oferecer produtos que sejam soluções para o mercado óptico sempre com muita qualidade. Investir em produtos diferenciados, em serviços personalizados e relacionamentos duradouros. Para isso nossa equipe e nossos colaboradores têm a missão de surpreender os clientes, encontrando sempre o produto ideal para cada necessidade.

Saiba Mais
Assine nossa Newsletter
Contato

Em caso de dúvida, contate-nos.

Endereço: Rua Conego Eugenio Leite, 932 | São Paulo / SP | 05414-001

E-mail: contato@vanin.com.br

Telefone: (11) 3040-2700


Vanin Soluções em Acessórios Ópticos ® | ©2014 www.vanin.com.br | Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site é de propriedade e uso exclusivo da Vanin, proibida sua reprodução ou utilização total ou parcial a qualquer título, sob as penas da lei.